quarta-feira, 25 de maio de 2011

Particular.


Tenho uma vontade insana de me esconder em algum lugar misteriosamente maravilhoso. Tenho uma vontade sobrenatural de correr para onde a chuva me aqueceria. Umas vontades de ser, estar, pensar e apenas poder existir sem nenhuma satisfação a dar. Queria poder construir, com tijolos coloridos, um lugar onde a felicidade seria suprema. Reinaria. Mas, ao mesmo tempo, iria querer um lugar abstrato que fosse aconchegante e palpável. Seria muitas, mas sempre a mesma. Teria um príncipe com uma rosa branca. Ergueria um castelo de sonhos, onde os pesadelos enterrados sob a areia dourada, nada mais seriam.
E nesse lugar teria um caminho que me levaria para uma linda casa de madeira. E então, eu abriria a porta de maçaneta acobreada e lá, repousando no sofá, eu encontraria a outra metade da minha alma. Ela iria me sorrir e eu sorriria de volta. Um lugar só meu e que só eu posso e encontro. O que me deixa transbordar em felicidade é perceber que tudo isso existe e que está ao meu alcance.
Basta apenas adentrar os olhos teus.

Bee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário